A farmacêutica revelou que os testes contaram com 3,7 mil participantes, e é importante destacar que entre os quais não houve casos sintomáticos de covid-19
Levantamento da Fundação Fiocruz mostra o reflexo do descaso com medidas de isolamento social
O jovem estava lavando o carro quando sofreu uma descarga elétrica na máquina lavadora de alta pressão.
A vítima estava brincando com as suas enteadas quando começou a passar mal.
O acusado levou a vítima arrastada para um matagal, onde a manteve a força, até ser encontrado e preso em flagrante.
Quatro dos tiros foram disparados no rosto de Victor que teve morte imediata.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o exato momento do acidente que vitimou a jovem.
A jovem era moradora do bairro Crioli e não tinha comorbidades.
Corpos das vítimas foram encontrados embaixo do viaduto que atravessa a estrada de ferro Norte-Sul. A polícia investiga o caso.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional do município de Floriano, onde foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.
A mãe da vítima esteve no local e disse à reportagem que ele já teve uma passagem pela polícia quando menor e utilizava tornozeleira eletrônica, mas negou envolvimento com facções criminosas.
Giovana Campiotto morava em Marilândia do Sul, no norte do estado. Familiares disseram que adolescente já havia passado pelo isolamento e que estado de saúde se agravou rapidamente.
A menina e o namorado Pietro possuem uma conta no TikTok, na qual postam desafios, coreografias e dublagens, e já têm mais de 1 milhão de seguidores.
O jovem foi encontrado às margens da rodovia ao lado da motocicleta,.
No momento da abordagem, os outros assaltantes empreenderam fuga não sendo localizados pelos policiais.
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
Procurado, o Hospital Badim respondeu que não informa condições clínicas de seus pacientes e que reporta casos suspeitos da Covid-19
Gabriel é natural de Belém, mais precisamente do povoado Caboclo. Ele morava atualmente com sua mãe no município de Marcolândia.
Foi o segundo assassinato registrado na tarde de domingo em Timon