O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Contra os investigados também havia um mandado de sentença definitiva referente a um assalto em que os dois cometerem a um posto de gasolina.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
Quando foi preso, Lágrima tentou se desfazer de um celular, mas os policiais civis localizaram e ao consultar no sistema o aparelho estava na lista de objetos roubado
Vítima recebeu uma ligação para entrega e foi surpreendido por dois assaltantes
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.
Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes
O crime aconteceu no ano de 2014, durante um arrastão em um balneário da cidade.
A dupla está sendo trazida pelos policiais para capital.
A vítima estava sem sua motocicleta quando foi encontrada.
Todos os mandados já foram efetivamente cumpridos.
Dupla matou servidor a tiros e levaram uma Hilux