Nas últimas 24 horas o país contabilizou 743 novas mortes, elevando o número de vítimas para 6.820.
País registrou 34 mortes até esta segunda-feira (23), 30 em SP e 4 no Rio. Estado de São Paulo tem 745 casos confirmados.
Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.
Ao menos 34 países e territórios adotaram medidas de confinamento obrigatório para sua população, o que inclui mais de 659 milhões de pessoas.
Brasileiros ocupam terceira e quarta colocações respectivamente, em levantamento que tem dupla do Dortmund na liderança
Corrida nas ruas de Baku ainda não tem data para acontecer
A influenciadora digital e youtuber Mariana Bridi postou um vídeo nas redes sociais do marido.
O casuar vive principalmente na Austrália e é parente das emas. Seus dedos com garras e temperamento explosivo o tornam um risco
Na manhã de domingo (22), mais de 307 mil pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus.
O cálculo não inclui as UTIs dos municípios e nem da rede privada.
Nos últimos três dias, 116 famílias foram removidas dos locais de risco.
A Prefeitura de Teresina tem intensificado o trabalho de assistência e atendimento às famílias em situação de risco por conta das chuvas e cheias dos rios na capital.
Ela morreu em consequência de problemas respiratórios e fez teste da covid-19
Somente no último balanço, o país europeu registrou 627 mortes por Covid-19.
A meta é implantar 50 leitos de Unidade de Terapia Intensiva somente no HGV, para o tratamento da doença.
Medida não vale para cidadãos brasileiros que estejam nesse locais e queiram entrar no Brasil. Governo tomou a decisão em decorrência da pandemia de coronavírus.
A Prevent Senior está com 33 pacientes em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), dos quais 12 tiveram exame positivo para a covid-19.
Outros países europeus tomaram medidas restritivas para controlar a circulação de pessoas nas ruas e evitar a transmissão.
Defesa pede "celeridade"
Vítimas tinham 65 e 80 anos. Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos que tinha quadro de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
De acordo com a empresa Prevent Senior, os pacientes têm 80 anos e 65. Essa já é a terceira morte pelo vírus confirmada em São Paulo e no país.
Maia afirmou que o momento é de construir consensos: “Esquece a briga, esquece o conflito, vamos resolver os problemas em conjunto"