Cerca de 40 minutos depois, outro veículo, um FORD/Fiesta de cor cinza, chegou até o local e o condutor foi preso.
O crime aconteceu dentro da casa da família, localizada no bairro Matadouro.
O caso aconteceu em frente a uma academia de propriedade da vítima, no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
A TV estatal disse que "a negligência no manuseio de materiais inflamáveis foi um fator contribuinte" para a tragédia.
O corpo do homem foi encontrado enrolado em uma lona na Avenida Morumbi, Zona Sul da capital paulista, na noite de quarta-feira (23).
Cinco pessoas estavam no carro, incluindo o piauiense. Os feridos foram socorridos com escoriações, suspeita de fraturas e traumatismo craniano, sendo encaminhados a hospitais da região.
“Pela quantidade e natureza das lesões, entendemos que a morte se deu de forma dolorosa, com emprego de tortura”, diz o boletim.
Segundo a Delegacia de Buriti dos Lopes, ele desferiu golpes no pescoço e nas costas da vítima, conhecida popularmente como “Bocão”.
Segundo as investigações, o suspeito não tinha endereço fixo e morava em um barraco próximo à área onde o corpo da vítima foi encontrado
A vítima se trata de Yane Soares Matos, de 44 anos. Ela foi morta a tiros no dia 21 de abril, na casa onde morava. Em depoimento, a filha dela confessou a participação no crime.
O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, já solicitou à Justiça a prisão temporária do acusado.
Jorge Avalo, de 60 anos, já havia expressado preocupação com a presença de onças na área onde trabalhava como caseiro, mas acabou vítima de um ataque fatal.
Irisnete chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos; as causas do acidente seguem sob investigação
As investigações trabalham para prender os outros dois que participaram do crime
Segundo Eduarda, ela estava exausta e sem dormir, o que a levou a cometer o crime. Relatou que asfixiou a bebê com uma almofada e um lençol enquanto a criança estava no sofá.
Papa Francisco não conduzirá missa de Páscoa. O pontífice delegou a celebração da Missa do Domingo de Páscoa, que ocorre às 10h30 (5h30 no horário do Brasil), na Praça São Pedro, ao cardeal Angelo Comastri
A prisão preventiva foi decretada após a conclusão do inquérito policial, que reuniu indícios e depoimentos que apontam Jessé como autor do feminicídio.
A vítima e o suspeito tinham um convívio próximo e haviam se desentendido dez dias antes do homicídio.
O homem foi encontrado na residência, sentado sobre a cama, com a faca usada no assassinato nas mãos. Às autoridades, o suspeito confessou e disse: “Não me arrependo”.
Em sua fala, Laurindo se referia a um problema crescente no município: o abandono de animais, especialmente cães, que têm atacado criações de cabras e ovelhas tanto na área urbana quanto rural.
Segundo a Polícia Militar, há indícios de que se trate de um homem, mas apenas a perícia poderá confirmar a identidade e a causa da morte
Propostas incluem reforma do batalhão da PM e asfaltamento de via turística para impulsionar segurança e turismo em Campo Maior
Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: 'A gente se gosta, meu parceiro'
Há um mês, o homem chegou a ser preso por tentar matar o pai e agredir a madrasta. Agora, o suspeito foi detido novamente por assaltos em Picos.
O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão