Segundo informações do 42º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor teria um interesse pela vítima, porém não foi correspondido, o que pode ter sido a motivação para o crime.
A moto usada no crime contra o policial havia sido roubada momentos antes
Após o crime, o homem tirou a própria vida com a mesma arma usada para matar a técnica de enfermagem
Conforme a imprensa local, a rodovia possui buracos e falta de sinalização adequada. O caso deve ser acompanhado pelas autoridades locais.
Parlamentar ficará em monitoramento no Rio de Janeiro, onde tem residência. Além do uso do dispositivo, deputado terá uma série de proibições.
Influencer foragido, acusado de atropelar e matar fisioterapeuta, teve pedido de audiência virtual negado pela Justiça
Em nota, a Secretaria de Segurança diz que a Polícia Militar instaurou inquérito e afastou o agente envolvido das atividades operacionais.
O motorista estava em um carro de luxo Audi Q3, quando atingiu a vítima, identificada como Cristiano Almeida Cruz, que morreu no local
Segundo o Ministério Público, a tese da legítima defesa foi rejeitada. O homem deve cumprir a pena imposta em regime fechado
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
Ele confessou o crime, relatando, inclusive, que ajudou a retirar a vítima de dentro do poço.
Raimundo Lopes relatou que Gisele foi até a casa dele pegar mais dinheiro. Ele sufocou Gisele com álcool e deu um tiro nas costas
Era madrugada de 24 de agosto de 2022, quando Henrique invadiu a casa da professora e cometeu o crime.
Ana Vitória Pereira Alves, de 19 anos, havia conquistado a casa própria pouco antes do crime, segundo a família. Condenada, dona do restaurante continua presa.
Não há informações sobre o que motivou o acidente, mas chovia forte na região. Outras cinco pessoas tiveram lesões graves e foram levadas ao hospital.
O crime aconteceu no último sábado. A vítima estava no caixa quando foi morta por três tiros
Competição chega à 3ª edição, já que a primeira vez foi realizada na mesma região, em 2022 e em 2023.
O homem teria entrado em contradição após a polícia encontrar facas e cobertores com sangue dentro de um utilitário
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
Após exames periciais, a mãe teria relatado que o marido se irritou e bateu com a criança na parede por não conseguir colocar a menina para dormir
O crime aconteceu em dezembro de 2024. A defesa do réu apresentou laudo alegando que ele não viu a vítima. A assistente de acusação diz que novo vídeo contraria a versão
Em um dos casos citados polícia, uma das vítimas foi alvejada com 40 disparos e teve a casa incendiada logo em seguida.
Segundo a investigação da polícia, o grupo é liderado por W.S.B, apontado como o principal mandante das execuções, em retaliação à morte de seu pai.
O ex-namorado, um policial penal, colocou o explosivo no carro da vítima. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (8).