O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Araujo Cunha. As informações iniciais apontam que se trata de um crime passional.
Além de tentar outras vezes contra a vida da ex-companheira, o suspeito, em novembro de 2024, foi preso por ameaçar uma comerciante, usando faca.
Segundo o delegado André Moreno, ele já é conhecido na região por múltiplos furtos.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante e os procedimentos legais foram tomados.
Na ocasião, três homens trabalhavam no local. O delegado chegou a pedir calma para o suspeito, que revista o policial e, quando percebe que ele está armado, o criminoso dispara várias vezes.
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Francisco de Assis Pereira da Costa, suspeito de envenenar e matar quatro membros de sua própria família em Parnaíba, teve prisão mantida.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
O caso aconteceu nessa quarta-feira (1º), durante a festa da virada em Amarante do Maranhão, após a vítima e o suspeito discutirem
Exames preliminares realizados na unidade indicaram a presença de diversos hematomas e fraturas no corpo da criança.
O indivíduo foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP)
Suspeito de matar funcionário público fazendo 'grau' com moto em Monsenhor Gil é indiciado por homicídio culposo
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
Na véspera do crime, o suspeito enviou 89 áudios para o celular da vítima.
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
O gerente de supermercado afirmou à Polícia Civil que agiu depois de descobrir que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.