“Meu filho morreu nos meus braços”, desabafou Aline Alves, mãe do menino Arthur.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Após a confirmação da morte, a Polícia Civil autorizou a liberação do corpo para o funeral
O caso ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A morte cerebral de Ulisses foi confirmada pela equipe médica do HUT
Davi, nascido com agenesia óssea, encontrou no skate um meio divertido de lazer e locomoção.
A criança teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia que deu entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. O garoto passará por tratamento de longo prazo para reconstruir o membro.
O menino Wellington Rafael sofreu uma convulsão enquanto estava em uma piscina
A criança, identificada como Carlos Eduardo Cabral de Moura, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu.
A família fez vaquinhas e campanhas nas redes sociais para cuidar das diversas cirurgias que o menino precisou desde o seu nascimento
Segundo relatos, essa não foi a primeira vez que a criança se envolveu em casos de maus-tratos a animais.
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
A mãe da criança, Pamela Cristini, de 27 anos, contou em depoimento que não presenciou o momento exato da queda.
A crueldade foi extrema: alguns animais foram jogados contra as paredes, tiveram patas arrancadas e foram esquartejados.
Alessandro Júnior Ferreira Diniz estava com sua família comemorando o Dia das Crianças em uma casa de festa quando ocorreu a fatalidade.
O segundo menino que comeu bombom envenenado, na zona norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (9).
Na manhã desta sexta-feira (04), o corpo de Eliton Emanuel foi encontrado em um terreno ao lado de uma barbearia.
Ythallo sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi internado, mas não resistiu. Exames revelaram a presença de chumbinho no estômago do menino.
Ele permanece na UTI com previsão de alta dependendo da recuperação da mobilidade.
O rapper Sean Diddy Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro, foi indiciado novamente com processos envolvendo mais de 120 vítimas
O ministro aceitou analisar o conflito e determinou a suspensão da condenação até que o STJ tome uma decisão final sobre a questão.
O irmão de Ulisses, João Miguel da Silva, de 7 anos, morreu após comer cajus supostamente envenenados, conforme confirmado pelo HUT.
Evento faz parte das festividades dos 125 anos da Corte de Contas Piauiense.
Após o encerramento do protocolo, o hospital confirmou o óbito do paciente na noite de terça-feira (27).
Esse protocolo verifica se há perda definitiva e irreversível das funções cerebrais
O menino de 8 anos, internado com suspeita de envenenamento em Parnaíba, foi transferido para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina.