Caso aconteceu há duas semanas, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais. Por meio de nota enviada por advogado, famílias do casal encontrado na Praia do Ermitão disseram que eles participavam de um luau e que foram vítimas de um crime praticado por outras pessoas.
Na gravação é possível ver o momento que o motorista do carro realiza o retorno na avenida e tenta entrar na via antes das vítimas.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais localizaram a acusada na zona rural de Teresina.
O crime, que ocorreu na última quinta-feira, 15 de julho, foi filmado pelos próprios executores.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência por volta das 3h30. Um carro com placas de Três Lagoas (MS) e uma carreta se envolveram no acidente.
Nas imagens, um homem relata que o rapaz teve o nariz, a boca, a cabeça, o pescoço e as costas cortadas pelos assassinos.
Os dois eram colegas de um curso técnico de enfermagem e o assassino "nutria um amor não correspondido" por Vitórya.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Levantamento da Fundação Fiocruz mostra o reflexo do descaso com medidas de isolamento social
A reportagem obteve acesso às imagens do acidente. Pelos registros é possível perceber que os jovens não usavam capacete de segurança.
Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Jovem de 17 anos tinha o hábito de mastigar o próprio cabelo, que aos poucos se acumulou no órgão e precisou ser removido por meio de cirurgia
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
Jovem de 28 anos foi assassinado em uma cachoeira na noite deste domingo (21).
O jovem afirmou na delegacia que as lesões aparentes em seu olho direito ocorreram após ele cair ao chão e bater a cabeça