O suplente de vereador também já foi Secretário de Esportes; a Polícia apura se o crime foi político ou se teve outra motivação.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram um assalto. A vítima teria reagido e, em seguida, foi baleada na cabeça
A ação foi registrada por câmeras de segurança. O criminoso que participou da ação ainda não foI localizado
Inicialmente tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), o crime pode ter tido outra motivação.
O homem tinha várias passagens pela polícia e um deles por homicídio
Populares que moram próximo do local avistaram o corpo na rua e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima conversava com duas pessoas quando foi abordada
A vítima estava deitada ao lado de uma caminhonete Hilux, com placa de Parnaíba, que estava com o motor ligado e com o para-choque danificado
Segundo testemunhas, Robério José da Silva tinha parado para falar com o irmão quando dois homens se aproximaram e dispararam contra ele
O carro de Manhães estava parado na Rua Barão de Capanema, nas proximidades de um shopping. Os disparos se concentraram na maçaneta do carro.
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram assassinadas com tiros de espingarda enquanto trabalhavam em uma fazenda fazendo serviços de roço de pasto e pulverização de veneno
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
Vítima possuía antecedentes criminais por difamação, estelionato e furto qualificado
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para o trabalho da perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Roni Diego Mendes era irmão do vereador Fabiano Mendes, representante do município de Três Barras, que fica na mesma região.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Natural da cidade de Pintadas, localizada no Norte do Maranhão,
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Há duas décadas, Afonso Gil foi encontrado sem vida com um tiro na cabeça. A PF conduziu as investigações do caso.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades competentes para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.
Ele era proprietário de uma loja de motos e deixou o estabelecimento com o objetivo de prestar socorro a um motociclista, mas não retornou.