O crime tem características de execução e estaria relacionado a uma suposta guerra do tráfico
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
"Danda", um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, foi morto em um confronto com a polícia
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
No boletim de ocorrência, policiais alegam que jovem teria resistido a uma abordagem na Vila Mariana, na madrugada desta quarta-feira (20)
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
O corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, Teresina, na manhã deste sábado.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
O homicídio ocorreu na terça-feira, dia 15, por volta das 10h40.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
O corpo da vítima estava no interior do veículo, com marcas de sangue
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 44 anos que estava no carro com a vítima também foi atingida pelos disparos.
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um veículo próximo ao bar em que o torneio era disputado. Nas últimas horas, três suspeitos foram presos pela Polícia Civil.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.