Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
Dez dias após o ocorrido, ele negou que tenha fugido do local e justificou sua ausência alegando que foi atacado com capacetadas.
Cris Leite desafia padrões de idade no Miss Brasil como a primeira mulher com mais de 50 anos a participar do concurso
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
O caso ocorreu em Altos. O momento, divulgado nas redes sociais, mostra as mulheres acusando a vítima enquanto cometem o ato.
A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local.
Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento
Número de secretarias passou de 258 em 2023 para 1.045 em 2024
O caso ocorreu no bairro do Anil, em São Luís, no dia 8 de janeiro deste ano. O registro foi feito por câmeras de segurança após circular nas redes sociais
A audiência de instrução e julgamento dos acusados de matar e esquartejar Silvana Rodrigues aconteceu nesta terça-feira (11).
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Um corpo de uma mulher foi encontrado no início da noite desta terça-feira (11), em uma residência localizada na Rua Araguanópolis, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Maria da Cruz cometeu o crime em janeiro deste ano. Conforme o delegado, a mulher fica observando casas e, no momento de descuido, ela consegue subtrair bens.
Kanye West está sendo processado por uma ex-especialista de marketing da Yeezy, que alega ter sido demitida após reclamar do comportamento antissemita do rapper
Ela é acusada de matar uma onça-parda em dezembro de 2024, em Alto Longá. A mulher chegou a filmar o crime e divulgá-lo, o que levou à sua identificação pelas autoridades.
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Foram cumpriu dois mandados de prisão o suspeito, identificado pelas iniciais W.G.P.S.
O delegado informou que a mulher fica observando casas como possível alvo e no momento de descuido ela consegue subtrair bens.
As investigações apontaram, também, o envolvimento de Lizárbio de Lima Pereira, ex de Andréa. Ambos estão presos.
Ela teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas na parte esquerda do corpo.
Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A criadora de conteúdo adulto compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (10), que gravou um vídeo com 12 criadoras trans e dois homens, incluindo seu ex-namorado
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos