Em um áudio, uma instrutora de autoescola explica como o dinheiro pago por um aluno seria repassado ao examinador do Detran para “facilitar” a aprovação na prova prática de direção.
A diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Luana Barradas, confirmou, que o órgão possui sistemas de rastreamento das carteiras de habilitação.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
Áudios obtidos pela polícia revelaram ainda que uma instrutora orientava candidatos sobre como se comportar e exigia dinheiro em troca da aprovação
A operação "Cribelo” foi deflagrada nas cidades de Teresina e José de Freitas
Até o momento duas pessoas foram presas em flagrante e duas motocicletas foram apreendidas
A resposta é imediata em 95% dos casos atendidos no setor de registro e licenciamento de veículos
O programa oferece diversas opções de pagamento, com descontos que podem variar de 70% a 95%.
Para evitar cair nesse tipo de golpe, a AND recomenda que os cidadãos utilizem o aplicativo oficial Carteira Digital de Trânsito (CDT).
O TJ-PI utiliza Inteligência Artificial (IA) como a JuLIA e o RIC para facilitar o acesso à justiça, com programas como Justo Acesso, Regularizar e Justiça sem Dúvida. Medidas protetivas podem ser solicitadas via WhatsApp.
O governador Rafael Fonteles sancionou a Lei nº 8.528/24 que institui o Programa de Recuperação de Créditos Tributários (Refis 2024), com descontos de até 95% das multas e juros.
Além da prisão do empresário, outras 6 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Durante a Operação Rastreados, foram recuperados 10 veículos.
Segundo a Polícia Federal (PF), o grupo criminoso simulava entrevistas de emprego para conseguir os dados da CNH das vítimas para fraudar financiamentos de veículos.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
A ação teve como alvo estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento na receptação qualificada de veículos roubados ou furtados.
No ano de 2016, se candidatou à prefeitura de Porto Velho, chegou ao segundo turno, mas não obteve vitória.
O crime aconteceu em frente a uma praça e nas proximidades de uma escola no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (25).
Com o pagamento da taxa e sem problemas nos dados informados pelo usuário, o processo será realizado automaticamente.
Uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 12 mil. Segundo a Polícia Civil, o servidor chegou a mostrar um documento falso que indicava que a dívida estava quitada.
As abordagens de veículos só poderão ser realizadas se houver indícios de que a circulação possa colocar em risco a segurança das pessoas
A ação teve como objetivo combater a comercialização ilegal de veículos e peças automotivas
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Idosa de 91 anos cai em golpe e perde R$ 227 mil. Dinheiro foi usado para comprar uma lancha.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.