Decisão ocorre após xingamento do atacante, atualmente no Atlético-MG, à presidente do Palmeiras em 2024
O atacante do Atlético-MG foi suspenso por seis jogos e multado em R$ 90 mil
Após fala de Leila Pereira sobre sua saída do Palmeiras, Dudu rebate presidente do clube em redes sociais: