A ação das polícias Civil e Militar cumpre 23 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra integrantes de organização criminosa
Operação Rota Segura: Nove pessoas são presas e oito veículos roubados são recuperados na divisa com Ceará e Pernambuco
Até o momento foram cumpridos 60 mandados judiciais, 63 pessoas foram presas, nove veículos apreendidos e mais de R$ 778 mil em dinheiro e bens apreendidos.
Houve apreensão de entorpecentes, como cocaína, dinheiro em espécie, uma motocicleta roubada e munições de fuzil.
Participaram da ofensiva policiais civis e militares de diversas unidades da região, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e da Bahia resultou na apreensão de uma grande plantação de maconha na divisa entre os estados.
A operação visa cumprir mandados relacionados a crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, foram cumpridos 15 mandados judiciais, incluindo quatro prisões temporárias e nove de busca e apreensão
As equipes investigaram por 60 dias vários pontos de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Marcelo Barreto, as ações continuarão a fim de localizar outras residências no município.
Um homem identificado pelas iniciais F.S.S. foi preso em flagrante com 42 invólucros de substância entorpecente do tipo crack.
A suspeita desempenhava papel ativo em redes criminosas na região. Após a abordagem, ela foi encaminhada à Delegacia de Capturas - DECAP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário
Os suspeitos foram identificados como João Antônio Correia, de 66 anos, e José Gomes de Sousa, de 59 anos. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (19).
Na operação, foram cumpridos 27 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas na rede social “Instagram”
Nos vídeos, o investigado se dirige à magistrada com palavras de baixo calão e usa expressões como “matar ou morrer”, ameaçando atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí.
A organização investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense, tráfico de entorpecentes e outros atos ilícitos.
A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
Ocorreu ainda uma prisão em flagrante por tráfico de drogas também no bairro Joia, em Timon (MA).
A operação é mais um resultado do trabalho conjunto das forças de segurança no sentido de combater crimes violentos na região dos Cerrados
O objetivo da ação é reduzir a quantidade de acidentes e trazer paz no trânsito e mais segurança à população piauiense.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou a “Operação Longá”
Em entrevista ao Meio Norte.com, o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, informou que essa é a Operação Draco 70.
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
De acordo com o Chefe do DGO, os moradores dos municípios beneficiados com a operação, estavam bastante satisfeitos com a intensificação do policiamento na região.
A ação contou com 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones