O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição debaixo de galhos secos de árvores no dia 2 de janeiro deste ano no Bairro João XXIII, no Residencial Colinas do Alvorada na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.
Na audiência, o prefeito do município de Novo Santo Antônio, Edgar Geraldo, afirmou que, no prazo de 5 dias úteis, será divulgada a declaração de nulidade do concurso.
Segundo o Hospital de União, após exames realizados, foi constatado uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave.
No entanto, após ser conduzido para a delegacia, o homem fez acordo com as vítimas , ressarciu os débitos e foi liberado em seguida.
A vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estupro.
o reboque foi acionado para fazer o resgate do veículo.
A Polícia Militar de Cristino Castro foi acionada e em seguida pela Polícia Rodoviária Federal chegou ao local. O carro modelo Astra havia sido comprado ontem, na sexta-feira (17).
Durante a abordagem, o indivíduo colocou algo na boca que exalava um forte cheiro. Ao ser questionado, ele confessou que havia engolido uma porção de maconha.
De acordo com populares, o idoso de 72 anos estava desaparecido
A prefeitura ainda não havia tomado nem uma providência, mas, populares já estavam tentando desobstruir a pista.
Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Afonso Pena com José Bonifácio, em Parnaíba
Um dos destaques do ano foi a Trilha das Emoções, que aconteceu em Parnaíba.
Amigos e populares ainda tentaram o socorrer, mas ele deu entrada já sem vida na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal.
Olavo era conhecido no meio do tráfico e atuava nos bairros São José e Morada do Sol.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
O acidente aconteceu na PI-113, em frente a fazenda Campinas
A vítima foi suturada e recebeu alta após o atendimento médico.
O crime ocorreu no município de Murici dos Portelas.
Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI, as prisões e apreensões foram realizadas atrávez de um mandado de prisão expedido pelo Juízo das Comarcas dos municípios de União e Miguel Alves.
Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes ficaram feridos.