"Estou comendo frango. Agora, é só frango", brinca a ministra da Agricultura Tereza Cristina.
E o sucesso foi justamente porque não se tratava de um peixe normal, e sim de uma cabeça decepada.
O grupo de tubarões jovens se deliciava na carcaça de peixe-espada.
Menino tomava banho em lago com amigos quando sentiu algo entrar no nariz. Após dor intensa, foi levado às pressas ao profissional de saúde
O que torna a pequena criatura tão especial é que ela entra na boca de tubarões para limpar dentes aguçados, tirando todo o resto de comida e parasitas.
Aparição em lago na China assustou os que estavam visitando local. Pescadores da região afirmaram se tratar de uma carpa com manchas.
O animal foi visto na vila Miao, um destino turístico na cidade de Kunming.
O Piauí não tem registros de aparecimento de manchas de óleo desde o dia 30 de setembro
Um monstruoso crocodilo-do-nilo foi flagrado no momento em que fisgou um peixe avantajado no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
O tubarão-baleia é o maior peixe do mundo, e maior das espécies de tubarão, chegando a atingir de 20 metros de comprimento e pesar 13 toneladas
Ele recebe esse nome inusitado por conta da sua cabeça achatada
"Se você acredita que capturou um peixe cabeça-de-cobra, não o libere. Mate-o imediatamente e congele-o".
“Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair. Eu estou no escuro aqui”, grita o morto.
Funcionário fazia a reposição de peixes na gôndola quando um dos peixes caiu e o ferrão cravou na perna dele. Bombeiros cortaram ferrão com alicate e vítima foi levada para hospital.
Homem filma uma cobra tentando engolir um peixe inteiro em uma doca em Washington, Carolina do Norte.
De acordo com amigos, eles estavam em um barco e usavam uma isca artificial quando o surubim foi fisgado. Animal foi solto após ser fotografado com os pescadores, no rio Miranda.
Oscar Lundahl, um norueguês de 19 anos, se assustou ao pescar um peixe quimera de rabo longo e olhos enormes perto da ilha de Andoya, Noruega.
Contudo, após desconfiar que podiam existir mais espécies desses animais, os pesquisadores decidiram coletar exemplares e submetê-los a análises para investigar.
Duas novas espécies foram encontradas por pesquisadores 250 anos depois da primeira do grupo ter sido descrita; segundo pesquisador, descoberta é exemplo da enorme biodiversidade que existe na Amazônia.
Segundo supermercado, em ocasiões raras os peixes podem estar "naturalmente contaminados"