A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.
W. Dias e Rafael Fonteles comandam comissão de Lula no segundo turno no Estado
No estado, o petista recebeu 1.518.008 votos, o que representa 74,25%, enquanto Jair Bolsonaro recebeu apenas 406.897 votos.
A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 28 a 30 de setembro em 38 municípios piauienses.
Lula avançou 0,92% no comparativo com o levantamento da semana passada. Bolsonaro teve uma alta de 0,58 ponto percentual
O cenário mostra o amplo favoritismo de Lula no Estado, que historicamente tem dado vantagem aos pleiteantes do partido na eleição presidencial
As representações foram ajuizadas pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e por Luiz Felipe Chaves D’Avila (Novo)
O ex-presidente pediu voto ao candidato ao governo Rafael Fonteles (PT) em período de pré-campanha, o que é proibido pela legislação
Afonso Soares tem uma boa relação com Ciro Nogueira, ministro de Bolsonaro, mas pede voto a petista
Deputado estadual esteve na arena localizada na Avenida Presidente Kennedy
No ato com Lula em Teresina são esperados 300 ônibus com caravanas de todos os municípios do Piauí e cerca de 50 mil pessoas.
Candidato a Presidente, Luís Inácio Lula da Silva chega a Teresina na tarde de quarta-feira, 3.
Apesar de ser do partido do pré-candidato ao Governo do estado, Rafael Fonteles e Senado, Wellington Dias, Cantuária descartou o apoio para ambos.
O presidente estadual do PT, João de Deus, confirmou que o evento com Lula será no Espaço Cidade Folia, em frente ao Zoobotânico.
A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais residentes e com domicílio eleitoral nos 90 municípios pesquisados no Piauí.
Pré-candidato a presidente pelo PT lidera pesquisa de intenção de voto estimulada no Piauí com 76,57%
Lideranças do MDB de 11 estados se reuniram com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) nesta segunda-feira
Pré-candidato diz que é muita coincidências das forças polarizadas "juntas" no estado. Coincidência? E diz que vice já está definido!
Presidente do PT no Piauí, deputado João de Deus, diz que vinda de Lula está prevista para 3 de agosto.
A determinação ocorre por conta de profissionais da educação que testaram positivo para a Covid-19
Petista diz que Bolsonaro não fez nada pelo Piauí e bolsonarista rebate: "só o que tem"
Lula e a esposa Janja deverão cumprir isolamento social e devem definir uma nova data para vir ao estado, mediante a exame negativo para a doença.
Em seu primeiro mandato, o ex-presidente Lula lançou em nível nacional o Programa Fome Zero no município.
O curso é gratuito e, após a formação, os alunos estarão habilitados em todas as normas regulamentadoras necessárias para o trabalho com energia elétrica.
O piauiense tem sido um elo importante do ex-presidente com a região, articulando ainda parte da pré-campanha do petista.