O suspeito recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos na queda e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina
Suspeito que tentou escapar da blitz, portava pistola 9mm, munições, uma faca e usava documento de porte falso
Ele e mais dois homens foram capturados na última terça-feira (30), no balão do Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.
A vítima estava com a companheira dentro de casa, quando seis homens, em três motocicletas, chegaram, se apresentaram como policiais e invadiram o local
A prisão aconteceu no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina
O suspeito teria teria envolvimento no assassinato do Sgt Carvalho Jr., ocorrido há cerca de 2 anos na capital
O caso aconteceu quando o soldado, identificado como Silva Santos, chegava em casa, na Vila Santa Maria, Zona Sul da capital.
Conforme apurado pela reportagem, ele tentou fugir de equipes da ROCAM, mas foi capturado.
Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram que, no momento da prisão, o PM chegou a desacatar os próprios colegas de corporação, utilizando palavras ofensivas.
O outro suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado, mas a polícia, segue em diligências e investigando o caso.
A operação visa desarticular organização criminosa que fazia o contrabando de mercadorias através de porto clandestino em Cajueiro da Praia
Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por desacato. Além disso, sete celulares e dois veículos foram recuperados.
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
O ex-policial militar do Piauí é acusado de assassinar o motorista de ônibus Manoel Messias Ramos Pereira.
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
Os três acusados foram presos durante uma operação que cumpriu 10 mandados de buscas contra alvos que tentaram matar os dois policiais, no bairro Nova Teresina, no dia 25 de junho.
O trio de faccionados foi preso na tarde desta segunda (24), na zona Leste de Teresina. Segundo a PM, eles roubaram um carro e rondavam a região para assaltar e matar rivais.
Os agentes estavam fazendo patrulhamento quando avistaram dois homens agindo de maneira suspeita. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir.
Ele foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.
O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.
A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.