Vinte e oito praias foram analisadas e nenhuma apresentou flocos de óleo na areia
Força-tarefa do governo federal diz que cerca de 300 gramas do material foram recolhidos na Praia do Grussaí, no Norte Fluminense, na sexta-feira (22).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato desse ataque.
a liberação ocorreu após o resultado do monitoramento do óleo em alto mar não constatar novas manchas de óleo na região do litoral do piauiense.
Felizmente, o predador não atacou nenhum banhista e os surfistas puderem retornar às ondas, uma vez que a área já estava segura novamente.
A Praia de Pedra do Sal, localizada em Parnaíba segue interditada devido as manchas de óleo encontradas no último fim de semana.
Para o Corpo de Bombeiros, a meta é manter todas as praias limpas. “Estamos fazendo o monitoramento”, disse o coronel Carlos Frederico.
A reunião de avaliação do relatório da Marinha envolveu representantes da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar); Defesa Civil e Procuradoria-Geral do Estado.
As manchas de óleo foram vistas por pescadores e pelo piloto de uma embarcação
O professor foi encontrado boiando nas águas por duas crianças que procuravam por uma tartaruga morta.
O afogamento ocorreu no final da tarde de sexta-feira (15), por volta das 17h40min
Após se livrar do animal, Craig Dickmann, 54, dirigiu até sua casa, onde foi socorrido por um vizinho. Após passar por cirurgia, seu quadro está estável
'As demais praias permanecem liberadas', informou a Semar
A intenção é fazer um trabalho de avaliação das condições das águas e areias
A vítima estava dormindo na calçada
O litoral brasileiro é o destino ideal para curtir os dias de sol
Constatação foi divulgada na noite da última sexta (01), pelo Grupo de Avaliação e Acompanhamento (GAA)
"Eu diria claramente que é uma iguana, pelo menos o crânio", escreveu outro. Há, ainda, os que acreditam se tratar de uma criatura "montada" para pregar uma peça.