Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.
O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas. O crime aconteceu na quarta-feira (22)
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.
Homem, que mora em Açailândia, cidade no interior do Maranhão, publicava os vídeos dos abusos em sites na darkweb. Investigação contou com o apoio da Polícia da Austrália.
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
O investigado registrou cenas de sexo envolvendo três menores, sendo deles de apenas 13 anos. Após o vídeo vazar, Thiago Monção fugiu para a capital.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
O hospital afirmou à reportagem que a PM foi acionada assim que a enfermeira percebeu o comportamento do homem.
O casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem.
Após representação deferida, houve o monitoramento e prisão do indivíduo, que teria praticado sexo com pessoa portadora de deficiência, contra a vontade da mesma.
Após localizarem o indivíduo, o mesmo tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar
Homem, de 19 anos, teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela
Um vídeo feito por policiais argentinos mostra o momento em que Marcos Vitor é preso na cidade de Mar del Plata, na Argentina
Informação é da Polícia Civil. Tio teria entregado a menina para um homem que faria um 'trabalho' para reconciliação de casamento
Estudante foi condenado a 33 anos por estupro de irmã e prima em Teresina; Marcos estava foragido há mais de um ano
A prisão é da espécie temporária e foi efetuada no centro da cidade de Joaquim Pires.
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
O crime ocorreu na tarde de 17 de dezembro, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), e foi registrado pelo 101º DP
O caso está sob investigação e a criança deve passar por exames para comprovar se houve a consumação das supostas tentativas de abuso.