De acordo com a polícia, o homem que foi identificado apenas pelas iniciais do nome, realizava arrastões na cidade de Campo Maior (PI)
No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
A Operação Draco 108 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (17). Todos os presos devem responder pelo crime de organização criminosa.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
A prisão ocorreu dentro do consultório dele, localizado na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
O homem agia na companhia de um comparsa e utilizava um veículo para realizar os assaltos na capital
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
O acusado foi preso na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, nesta segunda (08). Ele cooptava as vítimas nas redes sociais e negociava a comercialização dos veículos pessoalmente.
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) encaminhou os suspeitos para a Central de Flagrantes
A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
Ele é suspeito de roubo de veículos em Teresina. A prisão foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
Segundo a Polícia Civil, ele usava de inúmeras pessoas jurídicas, sobretudo construtoras, para dar golpes em clientes dos estados do Piauí, Tocantins e Alagoas.
A informação foi confirmada ao MeioNews.com neste domingo (24) pela Secretaria da Justiça do Piauí (Sejus-PI)
Dois detentos foram encontrados mortos em uma das celas da Casa de Custódia
Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).