A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo e feita a condução até a Central de Flagrantes de Teresina.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Uma pessoa foi presa. Após realizados os procedimentos criminais, o indivíduo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Altos
Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
Após a situação, ele foi capturado por uma equipe do 22° Batalhão e conduzido para a Central de Flagrantes.
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.
Eles foram presos por associação criminosa e receptação de veículos, resultado de uma investigação de 1 ano e meio pela Polinter.
Operação Faker tem como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão e sequestro patrimonial
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
De acordo com a denúncia, os envolvidos são acusados de usarem empresas como fachada para lavar dinheiro de organização criminosa
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
O suspeito ligava para empresas de serviço delivery e quando os entregadores chegavam, era anunciado os assaltos.
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
Com ele foi apreendido uma pistola de calibre 380, nove munições do mesmo calibre, uma espingarda de calibre 12 e uma balança de precisão.
A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
O autor ligava para as empresas que realizam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao endereço, eles anunciavam o assalto.