Indivíduo de alta periculosidade, "careca" faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
A equipe avistou o indivíduo, que é conhecido pela polícia, realizando a venda de entorpecentes na estação do metrô
De acordo com a investigação, o suspeito, portando uma arma de fogo, ameaçava os vizinhos
Segundo a polícia, o suspeito é membro de uma facção originada nos presídios paulistas, possuindo vasto histórico de crimes.
O líder religioso foi preso durante o processo criminal e após ser solto veio morar no Piauí.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
Com o preso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos dentro de um depósito plástico com arroz em uma residência.
Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.
Roniel foi preso em sua residência e lá foram encontrados vários aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado à sede do Greco
O preso, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.
A prisão foi efetuada em uma casa nas proximidades de um supermercado na Av.Zequinha Freire, onde havia uma movimentação atípica.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
Um dos homens tinha mandado de prisão preventiva em aberto e o outro foi preso em flagrante e deveria estar com tornozeleira eletrônica
Foi constatado, em seu desfavor, um Mandado de Prisão definitivo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
o MC já foi preso anteriormente em 2014, com 31 anos, foi pela primeira vez; Kauan tinha em posse 19 pinos de cocaína e 22 frascos de drogas.
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
Luciano é investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro que apura crimes de tráfico e homicídio na Pedra Mole
Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, bolsas femininas, sacolas com substâncias análogas à cocaína, balança de precisão e droga similar ao crack.
Em entrevista, o delegado Felipe Bonavides, informou que a operação foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão.
O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.
A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.