O indivíduo responde pelo crime de homicídio e estava foragido desde 2010
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia.
A Força Tática da PM teve que arrebentar a porta da residência para salvar a vítima e capturar o agressor
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
Foi dado a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
Após a situação, ele foi capturado por uma equipe do 22° Batalhão e conduzido para a Central de Flagrantes.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
O suspeito autuado por tráfico de drogas foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
O investigado será autuado pelo crime de falsificação de documento público e encaminhado ao sistema prisional.
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, houve uma intensa troca de tiros durante a perseguição.