Conforme o delegado Marcelo Aguiar, o ato ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2025, no Bairro Gurupi, em Teresina.
O suspeito recebeu esse apelido após atacar uma professora com um líquido desconhecido, mas não chegou a ser detido, pois um laudo médico constatou que ele possui transtornos mentais.
O caso segue em investigação; Vítima teve o celular quebrado
Com base nos boletins de ocorrência registrados por vítimas de roubo ou furto, a Polícia Civil realiza o rastreamento dos aparelhos
Os crimes mais recentes aconteceram nas localidades de Cacimba Velha, Santa Teresa, Soturno e adjacências.
Conforme o delegado Sérgio Alencar, A.R.G.C é conhecido por sua atuação violenta e frequente no centro da capital, sendo considerado um “lanceiro”.
Homem reagiu a um roubo à mão armada e conseguiu tomar a espingarda do suspeito; polícia alerta para os riscos
Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), cumpriu quatro mandados de prisão e apreensão em Teresina, nesta terça-feira (8)
Somente nesta segunda, foram enviadas 1.118 mensagens em todo o território nacional
O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), cumpriu nesta quinta-feira (03), dois mandados de apreensão contra dois adolescentes
Veja os cinco momentos fofos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, que encantaram a web
O delegado Mayson Soares relatou que “Marcelão” é natural de Tianguá (CE). Nos últimos anos, o homem constituiu família e levava uma rotina sem levantar suspeitas.
Pelo menos três delas possuem passagens criminais por diversos crimes, como associação para o tráfico, tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.
A detenção ocorreu no fim da tarde, após a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, cumprir o mandado expedido pelo STF.
A investigação teve início em 2024, após um assalto a um motorista, no qual o grupo subtraiu uma carga de fertilizantes avaliada em R$ 70 mil, em São Luís.
Nessa segunda-feira (17), os policiais prenderam, no bairro de Pedrinhas, em São Luís, um suspeito de atuar como motorista da quadrilha.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
Todos serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.
O delegado acrescentou que, em um dos casos, o suspeito chamou um motorista de aplicativo e cometeu o roubo do veículo.
Os suspeitos, C. D. O. S. e M. C. N., foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Ela foi detida com base em um mandado de prisão devido à condenação por um roubo ocorrido na região central da capital em 2016.
Seis suspeitos de roubos a residências foram presos na tarde de sexta-feira (28) em São Paulo, após uma abordagem policial.
O trio estava em um carro quando foi abordado. Com eles, sobe para 4 o número de suspeitos do crime, segundo a PRF.
As versões apresentadas pelo casal à polícia se contradizem, resultando na reclassificação dos acusados como vítimas.
A investigação sobre a tentativa de roubo de carga e o sequestro ficou sob responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).