Programa vira política pública permanente e passa a enviar mensagens para regiões com altos índices de furto. Base nacional já tem 3,3 milhões de aparelhos com restrição.
Política pública já é referência nacional e os impactos são sentidos na redução da criminalidade no estado
No período da atual gestão, 14.463 celulares foram recuperados pelas forças de segurança
Em Fortaleza, os roubos de celulares diminuíram 25,1% nos primeiros oito meses do ano, totalizando 7.668 ocorrências, frente a 10.238 em 2024.
O mês de junho de 2025 apresentou o menor número de roubos de aparelhos dos últimos três anos, com 537 casos, uma diminuição de 51,62% em relação aos 1.110 registrados no mesmo mês de 2022.
De acordo com o levantamento, foram registrados 3.021 boletins de ocorrência sobre esse tipo de crime nos cinco primeiros meses deste ano
O objetivo é reduzir a incidência de roubos, furtos e o comércio ilegal de dispositivos móveis, além de promover a recuperação dos aparelhos
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
O programa, iniciado em 19 de dezembro, visa facilitar o bloqueio de celulares roubados, buscando inibir o aumento desse tipo de crime no Brasil.
Os dois suspeitos, que ainda tentaram fugir da polícia, foram presos por roubo
Foram realizadas 577 intimações de pessoas que poderiam estar em posse de aparelhos com restrição ou que foram vítimas de roubo/furto para comparecerem à Secretaria de Segurança.
O projeto é para bloquear celulares através de plataforma digital
PM prende acusados de roubos e recupera celulares
Quatro pessoas acusadas de assaltos na região do Centro da capital.
A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos
Acusado disse que é usuário de drogas e cometeu o crime por causa do vício
Jovem não "dá a mínima" para assaltante durante roubo em loja de conveniência.