O caso ocorreu na cidade de Miguel Alves, em junho de 2023, quando circularam vídeos na web que mostram homem ostentando a arma roubada nas ruas da cidade.
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
O objetivo é reduzir a incidência de roubos, furtos e o comércio ilegal de dispositivos móveis, além de promover a recuperação dos aparelhos
Ele sugeriu ligar para Sergio Moro e Deltan Dallagnol para questionar sobre as provas, ressaltando que nem mesmo no processo que levou à prisão de Lula foram apresentadas evidências convincentes.
O crime ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo, segundo informações fornecidas ao Copom pela vítima do assalto
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
O delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita do envolvimento do grupo no assassinato dos três irmãos em Timon, porém nada concretizado.
A SSP também destacou uma redução na quantidade de mortes nas rodovias durante o período de carnaval em comparação ao ano anterior.
O indivíduo foi preso em flagrante este ano, mas foi liberado pela justiça e saiu com tornozeleira eletrônica
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
A nova ferramenta começou a ser testada na versão beta do iOS 17.3, lançada em dezembro do ano passado
A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Os roubos foram praticados em novembro do ano passado
“Caolho do PCC” estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã.
Durante a prisão, um dos presos apresentou nome falso e também será autuado por crime de falsa identidade
O programa, iniciado em 19 de dezembro, visa facilitar o bloqueio de celulares roubados, buscando inibir o aumento desse tipo de crime no Brasil.
Entre janeiro e outubro deste ano, foram contabilizados pela SSP, 3.772 registros desse tipo de crime.
Conforme a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar o veículo da vítima. Durante a abordagem, Jorge Lázaro acelerou a motocicleta, ocorrendo a fatalidade.
O delegado Barêtta garantiu que providências já foram tomadas e que os bandidos serão identificados e presos.
Elias havia realizado um procedimento estético antes de ser preso pela equipes do DRACO e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
A operação está entre as estratégias adotadas pela Secretaria de Segurança Pública para combater a ação de lanceiros