O suspeito foi preso na terça-feira (28), mais de três meses após o início das investigações, em Aparecida de Goiânia.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Segundo as investigações, o crime foi descoberto quando os sinais na criança começaram a aparecer.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
Segundo informações do repórter Matheus Oliveira, o suspeito teria adulterado o veículo, tanto na parte da ignição como na placa da motocicleta
Ao ser flagrado pelos policiais do 5º BPM, que faziam rondas na região, o suspeito tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
A reportagem apurou que o desafeto intimidava e ameaçava a vítima caso ela reagisse. Os crimes eram cometidos na cidade de José de Freitas, a 56 km de Teresina.
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
A vítima fatal foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas. O segundo suspeito foi baleado na região do tórax
O roubo aconteceu no último dia 14 de março e no momento da ação criminosa Matheus estava acompanhado de um comparsa
Segundo relatos do pai do suspeito ao reporter Kilson Dione, que estava no local, Igor é suspeito de mais de 500 arrombamentos na região.
De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário.
Duas motocicletas foram recuperadas na ação, ocorrida no fim da manhã na estrada da Praia Pedra do Sal.
Os indivíduos estavam com suas tornozeleiras eletrônicas rompidas desde 2022 e continuavam a cometem os mesmos crimes.
O indivíduo preso, que é natural do município de Araripina-PE, já estava há um tempo sendo monitorado pela polícia
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
Os mandados são relativos, em sua maioria, à prática de crimes de roubos praticados na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Uma das maneiras de agir do suspeito seria realizando compras, dizendo procurar o cartão no carro, modelo Fiat Palio, e não mais retornando para efetuar o pagamento.