De acordo com a mãe da adolescente, a jovem contou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 4 anos.
O Meionorte.com apurou que o suspeito estava em posse de uma faca, rendeu alguns pacientes e levou em torno de 3 aparelhos celulares, fugindo em destino ignorado logo em seguida.
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Ao chegar na Avenida Antônio Abrahão Caram, o motorista parou o carro em uma rua escura e ordenou que a mulher passasse para o banco da frente.
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos
Ainda sobre o caso, outras pessoas envolvidas já haviam sido detidas em ações anteriores da polícia
O suspeito foi capturado por populares que em seguida acionaram a Polícia Militar; a motivação do crime é desconhecida
A prisão foi efetuada pelos policiais rodoviários na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
O Meionorte.com procurou a assessoria jurídica do advogado, que preferiu não comentar sobre o caso.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
A coronel Júlia Beatriz informou que a ação se deu após o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão nas cidades.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
Após os dois acusados relatarem para quem teriam vendido parte do material furtado, o receptador também foi localizado, em seguida, todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Segundo a polícia, suspeito deve responder por violação sexual mediante fraude, importunação sexual e assédio sexual. Sete mulheres relataram histórias parecidas à polícia
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.