Prisões ocorreram na zona rural leste e na zona norte da capital; em uma delas, também houve apreensão de arma de fogo.
Crime prescreveu, ou seja, o processo encerrou devido ao tempo que se passou.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O coordenador da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Piauí, Humberto Mácola, explicou que o golpe usa engenharia social para enganar as vítimas e fez um alerta à população.
A cadela será encaminhada para a Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames. Já o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Segundo a polícia, o suspeito atuava revendendo veículos com pendências financeiras e fazendo falsas promessas de entrega da documentação aos compradores
As equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão e de busca domiciliar contra o investigado, considerado de alta periculosidade.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada após denúncia de que indivíduos armados estariam comercializando drogas no local
Ana Karine foi morta com uma facada na nuca após um desentendimento durante o pagamento da conta em um bar no Centro de Teresina.
Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Jesus para a realização dos procedimentos legais.
Ela foi baleada no abdômen pelo ex-companheiro dentro de casa, no bairro Aparecida, em São João da Canabrava, no dia 28 de julho.
O documento assinado por Gabriella Mourão também afirma que a defesa do suspeito tenta amenizar a gravidade do crime
O crime ocorreu durante uma briga em uma lanchonete localizada na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina, e foi presenciado pelo filho da vítima.
O caso ocorreu no dia 5 de junho, na Avenida Conselheiro Alcides Nunes, bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O material apreendido e o suspeito detido foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
A reportagem apurou que há indícios de que o crime tenha sido uma “parada dada” — expressão usada quando alguém repassa informações privilegiadas.
O caso será investigado pela delegada Fernanda Campos Hablich, da 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, por ser considerado um possível feminicídio.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado em flagrante. As investigações continuam para identificar e localizar o segundo envolvido
Além disso, ele é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em crimes cibernéticos.
A Operação Hard Reset tem como objetivo identificar e responsabilizar os autores da invasão a sistemas públicos, que comprometeram a integridade institucional.
O DHPP segue investigando o caso para tentar localizar o condutor da motocicleta que deixou o corpo do menor na praça e a dinâmica do crime
O caso é investigado como feminicídio e o próprio filho teria ligado para o 190 e acionado a polícia após cometer o crime
Dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais que ligam Raimundo diretamente ao caso, como uma chave que abriu o imóvel em construção onde trabalhava
Advogado é suspeito de forjar documentos médicos para que seus clientes pudessem solicitar benefícios assistenciais voltados a pessoas com deficiência