O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
Polícia busca ainda determinar exatamente o que aconteceu com o jovem, que morava com um empresário italiano de 71 anos
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
Os casos estão por todo o país, de acordo com a delegada Danúbia Quadros, da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor de Belo Horizonte
Foram identificados seis casos em Belo Horizonte, dois em São Paulo e um na cidade de Piumhi, no Centro-Oeste de Minas
De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Segundo informações do sargento Lopes, do Batalhão da Polícia Militar de Amarante, o suspeito do crime ainda está foragido
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
A ação aconteceu entre os municípios de Jaicós e Geminiano; carro, armas e outros materiais foram apreendidos