Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio disse que o então presidente precisaria de um “Legislativo forte” e orientou seus eleitores a votarem no caminhoneiro.
Raif Jibran Filho possui negócio na Chapada dos Veadeiros e é um dos oito alvos da PF, que já prendeu cinco pessoas
Além do DF, ordens são cumpridas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul
Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella
O empresário Rony Veras Nogueira é acusado de ter matado a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, no ano passado. Ele foi solto cerca de sete meses após o crime.
Alan Diego estava foragido da Justiça desde dezembro do ano passado, quando participou da instalação de um artefato explosivo nos arredores do aeroporto da capital federal.
Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura
O suspeito praticava assaltos em Demerval Lobão e foi rendido pela população ao tentar roubar mulher na porta de uma farmácia
Francisco foi preso por conta de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Ceará
Polícia busca ainda determinar exatamente o que aconteceu com o jovem, que morava com um empresário italiano de 71 anos
Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
Os quatro indivíduos foram presos após terem sido interceptados por populares diante da suspeita do crime.
A vítima relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade e que os abusos aconteciam dentro da casa de sua avó materna.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
Eles estavam em prisão temporária e foram alvos da Operação Nero, que investiga ataque a prédio da PF e destruição de carros e ônibus.
O homem também já tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam durante aulas ministradas pelo suspeito