João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
O crime ocorreu durante uma vaquejada em Trizidela do Vale na noite de domingo.
O motivo da confusão seria pelo fato do policial ter pedido para o prefeito reduzir a luz dos faróis do carro, porque estaria incomodando as pessoas no local.
O frentista do local relatou às autoridades que dois homens chegaram ao posto a pé, pedindo água.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
A vítima também declarou que o autor a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e toda a sua família
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
Os policiais estavam em diligências no bairro Vila bandeirante, quando foram acionados acerca do roubo acontecendo em uma casa.
Durante a revista, os agentes encontraram 79 papelotes contendo substância semelhante à cocaína e 18 pedras aparentando ser crack.
Segundo o departamento, o caso ocorreu na tarde do dia 6 de junho de 2025, por volta das 16h46.
João Nazareno Roque foi preso em São Paulo acusado de facilitar o maior ataque hacker ao sistema financeiro brasileiro; o crime envolveu engenharia social e esquema milionário
A vítima foi abordada por dois homens armados na porta de casa, no dia 3 de abril.
“Ele fazia PIX para a própria conta”, disse a delegada Maria Laura, do 21º DP
Entre os presos, está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica que era visto como a ligação entre essa célula criminosa e esta região
As investigações seguem em andamento e caso seja confirmada a hipótese criminal, o investigado poderá responder até dez anos de prisão
Segundo os investigadores, ele é funcionário de uma empresa terceirizada do BC e deu acesso pela máquina dele ao sistema sigiloso do banco aos hackers que efetuaram o ataque.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
Socorristas chegaram a tentar socorrê-lo, mas o homem morreu no local dos disparos.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
“Cachorro Louco” e “Cacheado” foram com outras oito pessoas pelo DENARC por tráfico, assaltos e homicídios na região da Santa Maria da Codipi.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos documentos e cestas básicas. Os documentos serão submetidos à análise.
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
Em entrevista à Rede Meio, o delegado Ademar Canabrava, da 9ª Seccional Divisão 1, explicou a atuação de Valter nos assaltos.
Os policiais constataram que o suspeito apresentava lesões por queimaduras nas pernas e mãos, possivelmente provocadas durante o próprio ataque à companheira