Ex-presidente também voltou a dizer que as eleições de 2026 sem que ele concorra é “negação à democracia”
Secretário de Segurança de São Paulo será candidato ao Senado
Uso de medicamentos e reeducação alimentar marcaram processo de transformação física do governador de São Paulo.
Esse cenário favorece a consolidação do nome de Tarcísio de Freitas como alternativa viável para a unificação das forças conservadoras em 2026.
Nesta terça-feira (29), Tarcísio apareceu em vídeo nas redes sociais tocando berrante durante a Agrishow, em Ribeirão Preto — uma imagem típica da era Bolsonaro.
Segundo o MP, a realização de eventos de grande porte em meio à crise hídrica seria incompatível com a atual condição enfrentada pela população local.
A presença de Tarcísio do Acordeon, referência nacional no forró e no piseiro, é uma das atrações mais aguardadas.
De acordo com o levantamento, Tarcísio de Freitas (Republicanos) lidera todos os cenários simulados de primeiro e segundo turno.
Segundo Procuradoria, se a liminar for mentida, estado terá grandes gastos com as câmeras já em funcionamento e a expansão do programa seria comprometida
Marçal aparece com 11%; Ciro, 9%; e Zema e Caiado com 3%; margem de erro é de 1 ponto percentual
O governador disse ainda que "é hora de ter humildade e dizer: 'pô, tem alguma coisa que não tá funcionando'".
A ação foi motivada por uma declaração dada por Tarcísio em 27 de outubro de 2024, dia do 2º turno das eleições.
A declaração do governador foi dada em entrevista em colégio onde foi votar. Ele estava ao lado de Nunes e Mello Araújo, vice do emedebista.
Ele toma posse para o novo mandato em 1º de janeiro de 2025, e terá como vice o Coronel Mello Araújo (PL), indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em resposta, Boulos classificou a declaração como “mentirosa” e anunciou que tomará medidas legais contra o governador de São Paulo
Nunes liderou os interesses de votos válidos, com 57% contra 43% de seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL), segundo pesquisa Datafolha
Nas eleições municipais deste ano, o PP elegeu 47 prefeitos em São Paulo, ficando atrás de outros partidos como PSD, PL e Republicanos.
Após a inelegibilidade de Bolsonaro, os votos da direita se dispersam entre Marçal e Tarcísio, enquanto Lula mantém forte apoio entre seus eleitores.
O candidato à reeleição oscilou quatro pontos percentuais para baixo em relação à sondagem anterior, realizada em 18 de setembro.
Pesquisa entrevistou 1.106 eleitores de 16 anos ou mais em 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O Datafolha também pesquisou a intenção de votos espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados.
Pesquisa entrevistou presencialmente 1.140 eleitores de 16 anos ou mais no Rio, entre 25 e 27 de agosto.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo justificou a ação dos policiais, alegando que o boi representava uma ameaça devido à sua agressividade
A pesquisa entrevistou eleitores de 16 anos ou mais em 20 e 21 de agosto.
O resultado foi interpretado dentro do PL como um incentivo para o lançamento de Tarcísio de Freitas à Presidência em 2026