João Pedro Marquini, de 38 anos, era agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)
A vítima estava grávida de 7 meses do acusado, que não aceitava a paternidade. Ele planejou o crime e o executou com a ajuda de um comparsa.
Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima caída no chão, próximo a uma árvore, com sinais de violência no rosto.
O corpo do jovem foi localizado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata. Informações iniciais dão conta que seriam dois suspeitos.
Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Ele era natural de Alegre do Piauí.
O piauiense estava trabalhando como entregador, quando foi surpreendido por dois criminosos.
Tiago Ricardo Felber, 40 anos, enviou uma mensagem de áudio logo depois do crime e definiu a situação como “uma loucurinha”
À Rede Meio, o delegado Jorge Terceiro informou que a vítima possui diversas tatuagens que irão facilitar a identificação.
Um homem ainda não identificado chegou no local e abriu fogo contra as pessoas
Segundo apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada a outro homicídio recente na região
Os dois eram agiotas e tinham ido cobrar uma dívida a um cliente, quando foram surpreendidos por outro rapaz, segundo informou o Major Galeno ao MeioNews.
A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que perguntaram seu nome antes de atirar. Após o crime, a dupla fugiu
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
O homem tinha várias passagens pela polícia e um deles por homicídio
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. O caso ocorreu em Fortaleza na noite desta terça (26)
Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais: C.D.C., de 35 anos, e J.L.A.B., de 31 anos.
Em depoimento, ela alegou que era agredida e ameaçada por ele. Além disso, a vítima era o pai do bebê que ela esperava.
Bolsonaro citou o episódio em que a deputada foi flagrada perseguindo um homem armada, em outubro de 2022, em um bairro nobre de São Paulo.
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
Após o tratamento, ele será conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
A vítima foi identificada como Pedro Ramon. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
A polícia acredita se tratar de uma execução, com os disparos sendo feitos apenas no rosto da vítima.
Segundo relatos de testemunhas, Edgar estava na frente do seu estabelecimento quando foi abordado por um atirador, que disparou várias vezes contra ele por volta de 1h40.