Vítimas são o motorista e o passageiro do carro atingido pelos disparos. O caso ocorreu em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre
Ela estava acompanhada de uma amiga no balneário Maria do Rosário, às margens da BR-316
O delegado Maikon Kaestner informou que o sobrevivente do crime conseguiu reconhecer os suspeitos
Horas antes do crime, a vítima havia compartilhado fotos nos stories de seu Instagram, registrando o momento de lazer no balneário.
O líder estava com outros dois religiosos dentro do veículo, mas ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na noite de domingo (28).
A Polícia Civil abriu investigação para tentar esclarecer o que motivou o crime, além de identificar e prender os responsáveis pelos disparos.
Atirador foi morto após ataque durante culto; autoridades investigam motivação e feridos são atendidos.
O 11º BPM ainda está colhendo informações para fechar o relatório. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para apurar a origem do tiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do homem.
O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Policia Cicil deve investigar o caso.
Tiros foram disparados contra alunos na Escola Estadual Luiz Felipe, no Bairro Campos Velhos, durante o intervalo das aulas.
Ao MeioNews, o delegado Francisco Costa, o “Baretta”, informou que os disparos atingiram principalmente a região da cabeça da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou com trocas de ameaças e empurrões
Crime foi cometido há uma semana pelo PCC em Praia Grande, diz polícia. Veja quem são os 7 suspeitos identificados no caso.
Victor Rangel Lopes da Silva foi baleado no tórax e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Outras três pessoas, ainda não identificadas, também foram presas
A blogueira e o namorado foram presos no dia 30 de abril durante a operação Faixa Rosa, acusados de envolvimento com organização criminosa.
A polícia localizou ao menos dez cápsulas usadas nos tiros contra a advogada.
A motivação do crime é desconhecida. Populares relataram que os suspeitos estariam vigiando a vítima momentos antes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
A princípio, o caso está sendo considerado um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Segundo o delegado, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2022
Ian Vidal da Silva foi executado por dois indivíduos que o abordaram em uma bicicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida
A vítima, identificada como Raimundo da Conceição Nascimento, foi encontrada no cruzamento das ruas Marino e Satélite, no bairro Samapi, zona Leste de Teresina
O suspeito foi localizado na cidade de Altos, a 40 quilômetros da cena do crime.
O Tribunal do Júri reconheceu a materialidade e a autoria do crime, além da qualificadora de recurso que dificultou a defesa da vítima, que se encontrava desarmada e trabalhando
O policial foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e contou aos policiais que a companheira teria pegado a arma a seu pedido e, acidentalmente, atirado contra si mesma.