A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Crime ocorreu após discussão sobre dívida e vitimou sobrinho do vereador.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O homem estava morto dentro do carro e as portas do veículo estavam abertas, na tarde desta sexta-feira (23), em Picos, Sul do Piauí. O caso é investigado pela DFHT da Polícia Civil do Piauí.
O homicídio ocorreu por volta das 22h30 do dia 5 de julho, em um velório na zona rural de Reserva. O delegado Castro descreveu que o sobrinho discutiu com o tio por telefone antes do evento.
De acordo com a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime, que provavelmente foi motivado devido à guerra entre grupos criminosos rivais. O corpo de Rauney foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Os detalhes do crime ainda são desconhecidos, no entanto a família informou que a vítima sofria ameaças constantes.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
O corpo foi encontrado em uma região de matagal. Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado às 16h da tarde desta quinta (25).
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Segundo informações preliminares, a vítima era um morador em situação de rua e caminhava por uma via do bairro quando foi assassinado
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pela Polícia Militar do Piauí.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
A Polícia Civil do Ceará tem um prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial e desvendar o crime.
Conforme a PM-PI, o homem não teve como reagir e morreu ainda no local do crime.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
De acordo com a polícia o homem era conhecido na região pela pratica de crimes como roubo e até homicídio
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.