A polícia deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão de crimes relacionados ao tráfico de drogas.
O 8° Batalhão atendeu a ocorrência junto à Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), que investigará as circunstâncias do acidente.
O homem, de aparência jovem, está de barba, vestia uma camiseta preta e está com a parte de baixo das calças baixas, trajando uma cueca branca
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O vídeo, compartilhado no perfil do Batalhão da Polícia Ambiental nas redes sociais, mostra o momento em que os policiais ambientais conseguem retirar o animal do pneu.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
João Vitor dos Santos já tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil através do Instituto Médico Legal (IML)
No momento, as equipes trabalham na Avenida Alcira Ribeiro de Carvalho, no bairro Alto da Ressurreição
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A vítima estava a pé, caminhando pela rua, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram em um veículo.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta, a população encontrou o corpo da vítima e acionou os policiais militares do 8º Batalhão para isolar a área.