Flamengo terá desfalques para duelo com Bolívar pela Libertadores; Confira as baixas

Uma derrota ou empate pode significar a eliminação precoce do Flamengo, dependendo do resultado de Millonarios x Palestino.

Avalie a matéria:
Lorran e Pedro fizeram dobradinha no último jogo diante do Corinthians | Thiago Ribeiro/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória sobre o Corinthians no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Bolívar em outro confronto crucial pela Libertadores. O jogo é nesta quarta-feira, 15, no Rio de Janeiro, e uma vitória é imprescindível para o Fla. O Flamengo intensificou desde segunda-feira os treinamentos visando o confronto contra o Bolívar, válido pela quinta rodada da Libertadores, marcado para amanhã no Maracanã.

Uma derrota ou empate pode significar a eliminação precoce do Flamengo, dependendo do resultado de Millonarios x Palestino. Por isso, o time entra em campo focado em conquistar os três pontos. O Bolívar lidera o Grupo E e está bem posicionado para avançar na competição.

O técnico Tite enfrenta desfalques importantes, com Bruno Henrique e Erick Pulgar fora devido a lesões no tornozelo esquerdo. Arrascaeta é dúvida e será avaliado antes do jogo. Porém, Pedro não se machucou no último jogo, o que é uma boa notícia para o Fla.

Leia Mais

No jogo desta quarta-feira, uma derrota ou empate pode significar a eliminação precoce do Flamengo. (Foto: Reprodução)

O Flamengo trata com cautela a situação de Arrascaeta, visando evitar uma nova lesão. Pedro está disponível e é provável que inicie o jogo. O confronto contra o Bolívar é crucial para as aspirações do Flamengo na Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES