Na época, mesmo gravemente ferida a vítima conseguiu chegar até a porta de casa e informar à filha e a uma vizinha quem havia sido o autor da agressão
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
O Ministério Público apresentou uma ação penal contra a jovem. O crime aconteceu em abril, e ela foi presa no dia 21 de julho deste ano.
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
A agressão teria sido motivada pela não aceitação do fim do relacionamento, encerrado há mais de sete meses.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.
A Polícia Militar do Maranhão informou que o policial nega as acusações. Ainda assim, foi determinado o seu afastamento imediato das atividades operacionais.
A batida fatal foi registrada no município de Maracaçumé, nessa segunda-feira (21). As causas do acidente ainda devem ser investigadas
O corpo da idosa foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por perícia. As causas da morte serão investigadas
O corpo da criança foi localizado na manhã desta segunda-feira (21) por uma guarnição da Agência Fluvial de Imperatriz, da Marinha do Brasil.
Prefeito de Igarapé Grande, João Vitor, segue em prisão preventiva após confessar matar o policial militar, Geidson Thiago, durante uma vaquejada em Trizidela do Vale
Katia Mirelle foi assassinada próximo a um quartel da Polícia Militar, quando estava sentada em uma cadeira. O criminoso fugiu do local
Vítima foi socorrida com vida; suspeito fugiu e segue sendo procurado
Caso ocorreu em Bom Jardim (MA); idosa vivia de favor há cinco anos
Esta é a segunda vez que o local é alvo de criminosos somente neste ano. Valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
Os policiais estavam em diligências quando ouviram “um estampido característico de disparo de arma de fogo”, de acordo com o 11º BPM.
A situação se agravou quando os adolescentes expulsaram a vítima de sua própria casa. A idosa passou cinco meses fora do lar, sem acesso a roupas, documentos ou medicamentos
Conforme apontado pela investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes por parte do companheiro da vítima.
A guarnição conseguiu alcançar os suspeitos nas proximidades de uma churrascaria, de acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.
De acordo com as investigações, cinco homens armados invadiram a residência da vítima, renderam Antenor e sua esposa, e os levaram em seu próprio carro até uma área de mata.
Foragido da Justiça Federal, criminoso foi encontrado escondido na cidade de Tutóia
O menino foi encontrado já desacordado e depois foi constatado o óbito. A polícia investiga o caso
Durante a abordagem, um caminhão que prestava serviços para uma transportadora foi parado para revista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar a movimentação do veículo, que estaria a caminho de Marabá, no Pará.