O suspeito já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Ele também havia sido alvo de registros anteriores por violência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após a minivan invadir a contramão.
A Polícia Militar informou que, no local, constatou o veículo totalmente no interior do estabelecimento, com a parede da lanchonete ao chão.
As vítimas estavam em uma motocicleta e foram arremessadas para uma ribanceira após a colisão, ocorrida neste sábado (27).
O suspeito teria pegado as frutas e teria dado a outras pessoas. A vítima, Maria Jucineide, não gostou da atitude do companheiro de ter dado os abacates.
A aeronave monomotor, de matrícula PT-AGB, realizava voos de propaganda quando caiu no mar.
Homem tinha passagens pelo sistema prisional e era apontada como chefe de facção. Polícia investiga se execução foi ordenada pelo próprio grupo.
Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada.
Pessoas que estavam na praia relataram que a aeronave afundou rapidamente e que o resgate começou logo após a queda
A vítima é o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Strada e um Ford Fiesta bateram de frente, mas a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Velton de Souza Almeida, vereador licenciado e ex-secretário de Arujá, se apresenta à polícia após ter prisão decretada pela morte de um guarda civil em Mogi. Confira!
De acordo com a direção do colégio, o prédio estava vazio no momento do incidente e ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu em uma fazenda a cerca de cinco quilômetros de Jaboticabal.
Segundo a corporação, o valor levado pelo suspeito era de aproximadamente R$ 44,10. A ação foi percebida por populares, que acionaram a polícia
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista (RR).
A polícia utilizou imagens de câmeras de segurança e dados do telefone celular do suspeito
Carlos Randerson Nascimento, de 36 anos, estava lanchando com a família em uma venda de espetinhos quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local e atiraram.
As vítimas foram identificadas como Zesuito Soares de Sousa, de 75 anos, e Maria Pereira de Macedo, de 77 anos.
A tragédia aconteceu na madrugada de quarta-feira (24). A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Perícia investiga se homicídio ocorreu em outro local. Cabeça foi levada ao IML de Imperatriz para exames.
Ele também danificou pneus da motocicleta e possuía armas artesanais; caso será apurado pela Lei Maria da Penha.
Outro policial militar ficou gravemente ferido no acidente. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Douglas Alves da Silva, ex-namorado da vítima, é apontado como principal suspeito de atropelar e arrastar Tainara por um quilômetro na Marginal Tietê.
O motorista do caminhão, de 44 anos, não se feriu. Ele seguia de São Luiz Gonzaga para Entre-Ijuís quando invadiu a pista contrária e colidiu com o carro.