Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
Durante a revista, os agentes encontraram 79 papelotes contendo substância semelhante à cocaína e 18 pedras aparentando ser crack.
Anascleuto ainda tentou se desfazer da arma colocando-a dentro de um carro, mas acabou se rendendo.
Familiares da vítima também relataram à polícia que ela vinha sofrendo violência psicológica.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram o corpo da vítima estirado ao chão próximo de sua motocicleta, e um carro logo à frente. A dinâmica do acidente é desconhecida.
A mãe explicou que o filho sabia nadar. Ela acredita que ele possa ter sofrido alguma cãibra ou ficado preso a algum objeto, ou planta no local.
O veículo de cargas foi atingido frontalmente pelo carro de passeio, onde estavam as vítimas, e tombou com o impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O suspeito, que possui deficiência auditiva, foi rapidamente contido pelos agentes do Gabinete Militar do Governador.
João Nazareno Roque foi preso em São Paulo acusado de facilitar o maior ataque hacker ao sistema financeiro brasileiro; o crime envolveu engenharia social e esquema milionário
A suspeita é de que essas contas tenham sido usadas para movimentar o dinheiro obtido ilegalmente durante o ataque
O caso aconteceu no dia 2 de julho e foi registrado por uma câmera de monitoramento.
Um rapaz estava chegando à barbearia, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Na ocasião, uma terceira pessoa que passava em um carro, flagrou o crime e abriu fogo contra os suspeitos.
Veículo blindado também atingiu outro carro. Ele estava trafegando em comboio e havia acabado de sair de batalhão
O SAMU foi acionado, mas Isabella não resistiu. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Em nota, o Circo Portugal informou que o acidente não causou danos estruturais nem consequências graves aos pilotos.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso está encerrado e os dois irão responder por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver
As investigações seguem em andamento e caso seja confirmada a hipótese criminal, o investigado poderá responder até dez anos de prisão
Após ser solto, homem preso por agredir a companheira envia bolo à delegacia de Quixeramobim, Ceará. Policiais desconfiam e descartam o alimento por precaução.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo os investigadores, ele é funcionário de uma empresa terceirizada do BC e deu acesso pela máquina dele ao sistema sigiloso do banco aos hackers que efetuaram o ataque.
A vítima não resistiu às complicações das queimaduras e morreu no Hospital Regional de Viana, onde estava internada em estado grave na UTI
O pai do adolescente contou que estava levando o filho para a escola, no bairro Laranjeiras. O jovem morreu no local. No engavetamento, ninguém ficou ferido.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.