A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já instaurou inquérito para investigar o caso
O suspeito nega o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
Ao se posicionar entre o elevador e o “andar morto”, o jovem acabou não sendo notado pelo operador, que acionou o equipamento
estemunhas relataram à polícia que discussões entre as duas por problemas financeiros eram frequentes.
O suspeito, identificado como Ralf Junior Dombek Manke, é o proprietário do local e foi preso em flagrante.
Segundo Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha envolvimento com criminosos.
Wilson Maiorki, completaria 57 anos nesta quarta-feira (02). O motorista da carreta, de 51 anos, foi encontrado consciente e socorrido pelos bombeiros
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher tenta proteger seu cachorro do pitbull, quando uma viatura da Polícia Militar passa pelo local.
Nas imagens, o casal aparece inicialmente sentado, e o homem toca a faca na perna da companheira. Em seguida, eles se levantam e começam a discutir.
A investigação teve início a partir do sumiço de um turista francês, encontrado depois no hospital, onde prestou depoimento.
A polícia de West Yorkshire informou que foi acionada e encontrou o menino desacordado e o levaram ao hospital, onde a morte acabou confirmada.
O irmão do radialista tinha 38 anos e dirigia uma motocicleta, que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão.
Regina Célia de Oliveira Melo e Ronald Oliveira Melo eram cearenses. Segundo familiares, o jovem teria ido até a Paraíba realizar uma prova de um concurso público
O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
Acidente ocorreu nesta terça-feira (1º), em uma área rural na Estrada Municipal José Domingues Netto, em São José do Rio Preto (SP). Vítimas eram piloto e aluno.
A adolescente foi apreendida em Mato Grosso por suspeita de envolvimento no plano de assassinato dos pais e irmão do namorado virtual no Rio de Janeiro.
Após a repercussão do caso, a Polícia Militar informou que instaurou procedimento administrativo para apuração da conduta profissional do policial.
71 mandados de prisão expedidos pelas Varas de Família da capital e das comarcas de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar foram alvos da operação.
A polícia informou ainda que Francini é apontada como uma das principais autoras de crimes semelhantes.
De acordo com Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas
Anteriormente, a atribuição estava a cargo do Comando do Exército, conforme estabelece o Decreto nº 11.615, de 21 de julho de 2023.
Os policiais constataram que o suspeito apresentava lesões por queimaduras nas pernas e mãos, possivelmente provocadas durante o próprio ataque à companheira
Ele foi preso e encaminhado à sede da Superintendência de Polícia Federal do Ceará, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
As vítimas estavam no veículo de passeio. O motorista do outro automóvel não ficou ferido