As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
A Força Tática se encontra no local realizando o isolamento da área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal
Segundo as informações da Perícia Criminal, Anselmo foi encontrado com partes íntimas decepadas. O corpo da vítima já estava em início de decomposição.
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
José Ribamar Soares tinha 67 anos e foi morto na residência onde morava, no bairro São Raimundo
Criminosos armados pularam o muro da casa, entraram no quarto e executaram Ivon que estava deitado na cama.
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
O corpo do jovem, que estava desaparecido há dias, foi localizado por um tio. A DHTL de Parnaíba investigará o caso.
A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio.
O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima está em observação médica.
Não há informações sobre a motivação do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML)
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
Ellen, que se negava a entregar a arma, só foi dominada após agentes usarem granada de efeito moral e arma de choque
O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo
A cena do crime foi isolada e preservada até a chegada da perícia criminal, que deve apontar a dinâmica do crime
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido morta por uma dupla que utilizou uma pistola 9 milímetros na ação
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio