As dinâmicas, motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O DHPP investigará o caso.
Quando a PM chegou no local, a mulher já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Homem atirou contra três filhas de 9, 10 e 13 anos, além de uma quarta pessoa, antes de cometer suicídio nesta segunda (28)
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Animal se chamava "Rock" e pertencia a uma senhora, identificada como Maria José, de 83 anos, que ficou abalada com a morte.
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava na porta de sua residência.
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que os criminosos rendem o homem e anunciam o assalto. Assista ao vídeo!
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
O caso aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (12) no bairro Vila Nova, no município de Corrente, no Sul do Piauí.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
O SAMU foi acionada e constatou o óbito. A região da Santa Maria estava há quase dois meses sem registrar homicídios.
O suspeito teria realizado um assalto e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, até que foi alcançado pelos atirados e alvejado com vários tiros
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no local.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
Camila Marodim foi alvo de uma tentativa de assassinato ao voltar de um mercado próximo a sua residência na capital paranaense; ela estava acompanhada de um amigo, que ficou ferido
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo