Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os elementos chegaram no local para o assalto.
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.
O homem que agrediu a funcionária da padaria estava com a máscara de proteção na altura do queixo. Ela só pediu para utilizá-la de maneira correta
Nenhum registro sobre o fato foi feito na Polícia Civil até o momento.
A mulher teria roubado roupas na comunidade e recebeu pauladas e choque como punição.
Ele cumprimenta um homem que grita "abaixo a Macronia" (A bas la Macronie), uma referência ao governo de Macron.
Vizinhos receberam o pedido de ajuda e puderam chamar a polícia.
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Agressões foram levadas ao conhecimento da Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o crime.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a polícia encontrou esse relato no celular da babá de Henry, Thayná Ferreira
A mulher registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia próxima e relatou que a confusão começou após o motorista reclamar da forma com ela havia fechado a porta do carro
Vídeo: família agride funcionários de hospital após morte por falta de leito
Em carta, Monique Medeiros afirma que companheiro chegou a mandar que a seguissem e a enforcá-la enquanto dormia, e que menino havia relatado agressão do padrasto
A atuação nas novelas é tão convincente que os artistas acabam sofrendo na vida real pelas maldades de seus personagens
Dionísio Carvalho relatou que foi tirar satisfação com um homem que quebrava uma árvore que havia plantado e acabou sendo agredido.
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
José Eduardo Panini disse que, apesar da agressão, não desanima e continua defendendo as medidas de restrição no combate à pandemia.
Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.
Esta não é a primeira vez que o ex-companheiro tenta contra a vida da dona de casa
Manifesto da categoria nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23) registrou mais de 700 carros de servidores da categoria da capital.