A identificação ocorreu após análise das câmeras de segurança da rua, que registraram os suspeitos deixando o local na manhã de sábado (22), dia do crime.
Equipes da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar de Codó foram até o local e constataram o assalto. A carga roubada ainda não foi recuperada.
A área foi isolada pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
O suspeito capturado foi amarrado e contido até a chegada da polícia, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o suspeito detido pelos moradores.
O corpo de Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos, foi encontrado por um pescador, que acionou a PM. O caso será investigado pela Polícia Civil
Vítimas saíram para passear com o animal na Praia dos Milionários, em Ilhéus, na tarde de sexta-feira (16).
A testemunha filmou a placa do carro, o que ajudou na identificação. A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) foi informada sobre o caso e afirmou que já localizou o suspeito.
Em depoimento, a adolecente contou à delegada Carla Ramos que era obrigada a cuidar de duas crianças, de 6 e 8 anos, e realizar tarefas domésticas.
Depois que o vídeo circulou nas redes sociais, a família explicou que o jovem vem sendo acompanhado por serviços de saúde mental e que apresentava um quadro de surto psicótico
O aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Imagens feitas por populares mostram o homem, com o pescoço amarrado ao poste.
As vítimas foram amarradas, ameaçadas e assaltadas por um criminoso. A principal suspeita é que o crime tenha sido uma parada dada.
A mulher chegou a pedir à Justiça a revogação da Medida Protetiva, mas, devido à gravidade dos casos, o pedido foi negado e foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4), quando familiares relataram que ele havia saído de casa e não retornado.
O empresário relatou que tinha sacado a quantia na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Picos e estava à caminho de uma loteria em Jaicós, onde faria o depósito.
A identidade foi confirmada por familiares e amigos da vítima
O 17° BPM relatou ainda que os primeiros levantamentos apontam que a vítima foi morta e jogada no local.
Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito aborda a menor. A menina conseguiu escapar e procurou a Polícia Militar
O crime ocorreu no bairro Jardim das Américas, em Curitiba (PR). A vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas, de acordo com a Polícia Civil.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 1° Batalhão de Polícia Militar.
. Segundo a namorada da vítima, ele havia informado na noite anterior que o veículo que dirigia, um Ônix branco, tinha sido roubado
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
A Polícia Civil apenas confirmou, em nota, que o escrivão está afastado do trabalho porque está de licença saúde
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Conforme imagens de câmeras de segurança, ele prende a corda esticada em um trator e deixa o animal pendurado. Com isso, ele morre enforcado. Além disso, o cão também foi atingido por golpes de barra de ferro.