Polícia investiga crime motivado por ciúmes; principal suspeito já foi identificado.
O homem a obrigou a subir em sua motocicleta e a levou até uma área próxima ao cemitério do povoado Cajás, onde cometeu o estupro.
O grupo criminoso estava roubando um prédio, quando foram surpreendidos pelo parlamentar e um amigo
O crime aconteceu em uma rodoviária de Pacajus. A vítima foi identificada inicialmente como Marcelo
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a PF, o homem estava foragido por condenação transitada em julgado. A sentença foi de 30 anos de prisão em regime fechado.
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
O homem estava foragido desde novembro. Em março de 2025, o pai dele foi assassinado em seu lugar, em Teresina.
Danielzinho do Grau compartilhou o caso nas redes sociais; SSP disse que investiga o caso
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, zona Sul de Teresina, em novembro de 2022
A principal linha de investigação é de que Marcos, de 28 anos, foi vítima de um “acerto de contas”.
O crime aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo.
Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
O caso aconteceu em março deste ano. O suspeito que atirou na vítima foi morto após confronto com a Rota
Durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat? (GNT), exibido ontem e apresentado por Fábio Porchat, ela relatou o ocorrido
Os ministros seguiram integralmente o voto do relator, ministro Alexandre de Moraes, que acolheu parcialmente a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
O agente foi morto durante uma operação da Polícia Civil que investiga crimes ambientais e contra a saúde pública e interditou uma fábrica de gelo na Cidade de Deus.
A vítima informou que iniciou uma corrida no Residencial Torquato Neto, na zona Sul da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
A vítima segue internada no Hospital Mário Covas
O secretário da Polícia Civil do Rio, Felipe Curi, classificou o ataque como "um atentado terrorista contra o Estado" e afirmou que as forças de segurança "não sairão" até localizar os responsáveis.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido
O padre estava dando os avisos finais, quando ele e os fiéis se assustaram com o som dos disparos. O crime aconteceu na noite deste domingo (18).
A vítima foi atingida pelos criminosos que se passaram por passageiros. Após o crime, ambos fugiram