Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que trabalha com a hipótese de feminicídio
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
O agente estava enrolado em uma rede, usando apenas uma cueca, além disso, apresentava sinais de tortura e vários triso de arma de fogo.
Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento. A Polícia Civil da cidade de Timon, vai apurar o caso.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.
De um lado está o vice-governador Themístocles Filho que apoia Alandelon (PSD) e do outro, o senador Marcelo Castro, que apoia o seu correligionário Pedro Filho.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o autor dos disparos. O DHPP vai investigar o caso
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado
A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas.
Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.
O homem foi morto em uma rua do bairro Árvores Verde, na zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (16).
Mauro Resplande ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como o paradeiro do atirador. O DHPP vai investigar o caso.
As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews.
Na ocasião, o motorista de Pacovan também foi atingido pelos disparos e encaminhado para o hospital.