Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
Apesar da justificativa de que o crime foi “por amor” e para protegê-la, a chef de cozinha não se deixa convencer e começa a enxergar o verdadeiro caráter de Mavi
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter se 'associado' a uma pessoa que era de uma facção rival.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Câmera de segurança registrou entrada e saída do atirador. Investigações apontam que um motociclista o ajudou a fugir.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está em investigação e é conduzido pela Polícia Civil de Luís Correia.
João Rebello foi morto a tiros no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia
Segundo a Polícia Civil, o humorista morreu atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.
João Rebello Fernandes tinha 45 anos e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando
A reportagem apurou ainda com o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão que o homem possuía registros de prisão por tráfico de drogas no ano de 2023.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O comerciante foi assassinado porque se recusou a cumprir a ordens de membros de facções que exigiam que o comércio na região fosse fechado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Conforme a pesquisa, as mulheres foram alvo de 35% dos casos de violência política no 1º turno, com 128 ocorrências. O tipo de violência mais recorrente entre as mulheres foi a ameaça.
Os criminosos deixaram o veículo no local após o ataque.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
O homem é acusado de no assassinato da moradora de rua Luciene da Silva Gomes, em Santa Cruz. O crime foi motivado pelo roubo de R$ 4 milhões de seguros de vida em nome da vítima.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos